Oi, eu sou o Baptixta.

Sou Game Designer na Dumativa, criando experiências marcantes e únicas.
Também sou cofundador do
Nano Knight Studio.

Cobra Kai 2: Dojos Rising

ONDE TRABALHEI 👇

Responsabilidades:

  • AI Enemy System

  • AI Boss System

  • Enemy and Boss Design

  • Balanceamento

Minha experiência:

Foi um projeto muito interessante (12 meses de duração). Durante esse tempo, pude trabalhar de perto das equipes de programação e arte.

Acompanhei a equipe de programação na criação do sistema de IA, e interação e iterações do sistema até que ele estivesse completo.

Falando do meu processo na criação de inimigos/chefões, ele foi feito da seguinte forma:

  • Design [documentação de tudo sobre o inimigo]

  • Criação da arte [gravação de movimentos e visual do personagem a partir do briefing]

  • Implementação do comportamento da IA [dentro da Unity, a partir do sistema construído pela equipe]

  • Implementação dos golpes [dentro da Unity, a partir do sistema construído pela equipe]

  • Iteração [pequenas mudanças feitas para melhorar o funcionamento]

  • Finalização [entrega do inimigo completo]