Cobra Kai 2: Dojos Rising
"Recrute... Treine... Lute! O All Valley Aguarda! Eagle Fang, Cobra Kai, Miyagi-do – Qual é seu dojo? Tal escolha inicia a sua jornada, mas cabe a você recrutar a equipe mais poderosa enquanto domina seu estilo de luta e batalha para solidificar o LEGADO do seu dojo como All Valley Karate Grand Champion!"
Responsabilidades
- 👾 AI Enemy System
- 👹 AI Boss System
- ✍️ Enemy and Boss Design
- 🔢 Balanceamento
Minha Experiência
Foi um projeto muito interessante (12 meses de duração). Durante esse tempo, pude trabalhar de perto das equipes de programação e arte.
Acompanhei a equipe de programação na criação do sistema de IA, e interação e iterações do sistema até que ele estivesse completo.
Falando do meu processo na criação de inimigos/chefões, ele foi feito da seguinte forma:
- Design //// Documentação de tudo sobre o inimigo
- Criação da arte //// Gravação de movimentos/visual do personagem a partir do briefing
- Implementação do comportamento da IA //// Dentro da Unity, a partir do sistema construído pela equipe
- Implementação dos golpes //// Dentro da Unity, a partir do sistema construído pela equipe
- Iteração //// Pequenas mudanças feitas para melhorar o funcionamento
- Finalização //// Entrega do inimigo completo